CDL RN 14.03.16Num mundo cada vez mais competitivo, conhecer os custos e analisar formas de reduzi-los é de vital importância para o sucesso e garantia da continuidade dos negócios. Aplicar estratégia na análise de custos significa avaliar o mix de produtos que minimize os custos e maximize os lucros, viabilizando políticas de preços competitiva.
A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL realizará no dia 14 de março um whorkshop de Análise Estratégica de Custos com o Professor Adelino Denk. O objetivo do curso é demonstrar a estrutura e métodos utilizados na análise de custos, compreender uma metodologia de custos aplicável nas organizações, além de debater sobre as dificuldades e cuidados no controle de custos e elaboração do preço de venda.
O conteúdo consiste na análise da composição de custos fixos e variáveis e impactos no preço, decomposição do preço de venda visando identificar rentabilidade efetiva, avaliação da rentabilidade por produto, clientes e mix de produtos, análise da relação custo/volume/lucro, análise da margem de contribuição e ponto de equilíbrio e estratégias para redução de custos e maximização de lucros.

Quando? 14 de março;
Onde? No auditório da CDL;
Investimento? Gratuito

Facilitador: Adelino Denk
– Diretor da AMC Assessoria Empresarial, Mestre em Economia Industrial (UFSC/Univille), Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística) pelo Instituto Você Presidente da FETEP – Fundação de Ensino Tecnologia e Pesquisa, Ex-Presidente da ACISBS – Associação Empresarial de São Bento do Sul, Pós-graduado em Qualidade e Produtividade (Univille), Pós-graduado em Engenharia de Produção (FAE/PUCPR), Formado em Administração de Empresas, Professor de Planejamento Estratégico e Custos em Pós-graduação, Auditor Líder de Sistemas de Qualidade, Experiência de 20 anos em Consultoria e Treinamento, Palestras realizadas para mais de 15 mil pessoas.

As vagas são limitadas. Garanta a sua pelo fone 36442999.