13459504_1106278586110691_1630473521_n

 

Na manhã da última quinta-feira (16), a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) promoveu mais uma edição do Momento Empresarial, encontro que reúne lideranças da cidade. O evento contou com a participação de 19 empresas. Essa última edição destacou a geração de novos negócios, com o objetivo de aumentar a rede de contatos, prospectar parcerias e aproximar clientes.

 

Os empresários apresentaram seus principais produtos e serviços e após as explanações trocaram informações, detalhes, objetivos e desafios para os próximos meses.

 

Adelino Denk, fundador da AMC e presidente da Fetep (Fundação de Ensino, Tecnologia e Pesquisa), falou sobre os desafios da região de São Bento do Sul e da gestão estratégica de empresas para os próximos ciclos econômicos.

 

O próximo Momento Empresarial acontece no dia 18 de agosto.
_______

 

Adelino Denk também participou da Semana dos Núcleos da Associação Empresarial de Rio Negrinho (Acirne), iniciada na segunda-feira (13). A entidade promoveu três eventos focados na geração de novos negócios. A Semana contou com a participação de 170 empresas.

 

Negócios foram debatidos entre o Núcleo de Jovens Empresários e Mulheres Empreendedoras, o Núcleo de Turismo e o Núcleo de Meio Ambiente, de Automecânicas e da Cooperativa de Crédito SCRCRED.

 

Para maiores informações, acesse:

 

http://www.acisbs.org.br/sala-de-imprensa/visualizar-noticia/id/2164/Geracao+de+negocios+em+mais+um+Momento+Empresarial.html#paginas

 

http://www.acirne.org.br/noticias/semana-dos-nucleos-promoveu-a-geracao-de-negocios/