IMG-20160122-WA0010São Bento do Sul será palco de mais um grande evento promovido pelo Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) e Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc). Nos dias 18 e 19 de fevereiro, acontece a Assembleia Geral Ordinária que contará com a presença de aproximadamente 150 empresários de todo o Estado.

O evento tem o objetivo de integrar, capacitar e fortalecer o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade. A programação que inicia no dia 18, às 18h, no Hotel Serra Alta, conta com palestras, visitas técnicas, festival gastronômico e o encontro dos membros da Diretoria do Cejesc.

De acordo com o Coordenador do Núcleo, Júlio César Teixeira, o foco é no associativismo que promove grandes resultados. “É sempre uma satisfação trazer para nossa cidade grupos de jovens empresários e a expectativa é das melhores. Estamos organizando um belo evento e os membros do Núcleo da Acisbs estão trabalhando intensamente para proporcionar um encontro produtivo, de integração e muita troca de experiências empresariais”, relata.

Confira a programação

18/2

18h – Desenvolvimento de lideranças e competências

19h – Credenciamento

19h30 às 21h – Palestras

A força de um propósito – Ronald Heinrichs

Funil de vendas – Jeime Vieira

Gratidão e amor – Júlio César Teixeira

Inovação e competitividade – Tiago Pisetta

Planejamento de carreira – Ricardo Pscheidt

21h15 – Festival Gastronômico

19/2

9h15 – Visitas técnicas nas empresas Buddemeyer e Makrobom

11h30 – Reunião Diretoria Cejesc

12h – Almoço

13h45 – Assembleia Geral Ordinária – AGO

17h – Coffee Break

21h – Jantar.

 

Inscrições pelo site: www.empreendersaobento.com.br

Fonte: FACISC