Aniversário 2016.pCom soluções personalizadas em gestão empresarial e capacitações, a AMC Assessoria Empresarial completa neste mês de abril 23 anos de história no mercado. Ao longo desta trajetória foi adquirido um extenso conhecimento sobre o mundo empresarial. “Construímos nosso caminho com planejamento e estratégias direcionadas a gestão de excelência, com assessoria personalizada a cada cliente”, destaca o diretor Adelino Denk.

A AMC desenvolve assessoria na profissionalização da gestão, em especial de empresas familiares, planejamento estratégico e especialização em gestão estratégica de custos, alavancando resultados nos negócios, complementando ações na área da qualidade e produtividade, capacitação e treinamento.

Em 23 anos de atuação, a AMC acumulou experiência em diversos segmentos, como móveis, colchões, vidros, construção, metalúrgico, comércio, prestadoras de serviços e entidades empresariais.

Para que a assessoria seja mais abrangente, a AMC mantém parcerias estratégicas em diversas áreas: treinamentos técnicos especializados, coaching, tecnologia da informação, soluções de internet, auditoria e análise financeira. “Acreditamos que é preciso criar sinergia para desenvolver soluções personalizadas, que geram valor e resultados para as empresas”, ressalta Denk.

 

Experiência

 

A AMC Assessoria Empresarial iniciou suas atividades em 02 de abril de 1993 por Adelino Denk. No ano seguinte, o administrador passou a atuar com treinamentos na área de gestão e qualidade. Foi instrutor terceirizado do Sebrae, lançando o primeiro Programa Sebrae de Qualidade Total e Santa Catarina.

Adelino Denk, mestre em economia industrial, possui ainda uma experiência acumulada como professor de ensino superior, pós-graduação e palestrante. Sua atuação na presidência da ACISBS (Associação Empresarial de São Bento do Sul) e da FETEP (Fundação de Ensino, Tecnologia e Pesquisa) e também na vice-presidência do planalto norte da FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) contribuíram para a busca da gestão de excelência.

 

Áreas de atuação

 

  • Gestão estratégica (planejamento e profissionalização)
  • Gestão estratégica de custos
  • Gestão da qualidade e produtividade
  • Capacitação e treinamento